Em entrevista no programa “Conversa com Pedro Bial” da última terça-feira, 24, o cantor Leonardo fez revelações nunca antes divulgadas sobre a morte do irmão, Leandro, com quem formava uma dupla sertaneja.
Morto em 1998 vitimado por um câncer de pulmão, Leandro teve um prognóstico pessimista emitido pelos médicos.
Segundo o próprio Leonardo, ele foi o único a saber com antecipação que o irmão morreria dali em breve.
Mas o cantor decidiu não contar para ninguém, nem mesmo para Leandro.
“O médico contou só para mim o estado real dele e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse.
LEIA MAIS: Cantor sertanejo sobrevive a grave acidente e parte para carreira gospel
Inesperado
A revelação emocionou a plateia do programa, que mais tarde ouviu o cantor revelar que ainda sente falta do irmão.
“Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, comentou.
A entrevista do cantor Leonardo
Durante a entrevista ao jornalista Pedro Bial, que durou quase 50 minutos, o cantor falou sobre vida pessoal e carreira.
Sempre despojado, arrancou do público gargalhadas quando comentou sobre a pesca do peixe Pacu, atividade pela qual alimenta paixão.
Ele também relatou o momento em que ele e Leandro descobriram que faziam sucesso.
Ele contou que a dupla seguia numa estrada em Minas Gerais em direção a Goiânia quando o carro quebrou. Ao chegarem em uma oficina na região, ouviram tocar na Rádio Paranaíba, de Uberlândia, a música Entre Tapas e Beijos várias vezes.
Seu filho Zé Felipe também esteve presente.
Discussão sobre isso post