Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

03, agosto, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak
Samba do cachorro doido

Posts Relacionados

Reestruturação da Fecomércio buscou afastar práticas típicas de órgãos públicos, diz Baiocchi

Flávio Bolsonaro diz ter sido escolhido pelo pai na disputa pela Presidência

Em Trindade, 90% dos vereadores apoiam Daniel Vilela

José Dirceu, foto, na cadeia não chega a surpreender quando muitos já visualizam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escondendo as algemas de fotógrafos e cinegrafistas / Foto: EBC

O mês de agosto na política começou prometendo um festival de movimentos bruscos intercalado com as bizarrices de sempre. José Dirceu na cadeia não chega a surpreender quando muitos já visualizam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escondendo as algemas de fotógrafos e cinegrafistas. Enquanto isso, Dilma Roussefff (PT), Eduardo Cunha (PMDB) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) assumem o papel de “dissimulados da República”: falam pelos cotovelos e sem qualquer compromisso com suas reais intenções.

Dilma, ridiculamente, anuncia disposição de reduzir número de ministérios após várias oportunidades perdidas. Cunha, desesperadamente, mantém estratégia de negociar criação de CPI´s contra o governo para tentar salvar a própria pele. Já FHC, habilidosamente, dispara críticas contra o desafeto Lula e elogios para uma presidente ilhada no Palácio do Planalto. “Dilma é uma pessoa honrada, o seu partido (PT) e o ex-metalúrgico não”, declarou. Quem diria! Tucano beneficiado pela emenda da reeleição estabelecendo parâmetro de honradez.

Desalento

Dezessete etapas em 500 dias de Operação Lava Jato. Ninguém sabe ao certo onde o país vai parar, mas trata-se de um caminho sem volta. Triste é constatar que a descrença do povo brasileiro com a classe política provoque campanhas nas redes sociais pelo lançamento da candidatura do juiz Sérgio Moro à presidência da República.

Sofrência

ANÚNCIO

O PMDB de Goiás se mantém expert em pautas negativas. Anuncia com pompa e circunstância a expulsão de 12 prefeitos que apoiaram a reeleição do governador Marconi Perillo no ano passado. O partido gosta de curtir um martírio antes, durante e depois de decisões internas e corriqueiras.

Paulo Garcia e Marconi andam bem sintonizados / Foto: Divulgação
Paulo Garcia e Marconi andam bem sintonizados / Foto: Divulgação

Cai-não-cai

O governador Marconi Perillo e o prefeito Paulo Garcia andam mesmo muito sintonizados. É praticamente idêntico o processo de fritura dos auxiliares Raquel Teixeira (Educação) e Ormando Júnior (Comurg). Grande semelhança com técnicos de futebol: prestigiados publicamente e presos por um fio nos bastidores.

Mui amigo

O humorístico dominical “Tomara que caia” está com os dias contados na grade artística da Rede Globo. Em que pese o esforço do elenco, a baixa audiência e a torcida contrária de grupos na emissora estão inviabilizando o projeto. O diretor Boninho é um dos colegas que está rindo de orelha a orelha com o fracasso do programa.

Traumatizado

Coincidência ou não, o experiente Renan deixou de ser referência de segurança e tranquilidade no gol do Goiás. Funcionários do clube perceberam um certo abatimento do jogador depois das duas falhas seguidas na derrota por 2 a 1 para o Internacional em Porto Alegre. “A grande repercussão parece ter tirado a confiança do Renan”, constatou um auxiliar da comissão técnica.

 

 

 

Tags: experiente RenanMarconi PerilloOrmando Júniorraquel teixeiraRede Globo
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Goiás pode acertar com atacante Léo Gamalho

Próximo Post

Após prisão de Dirceu, Palácio do Planalto vai “blindar” Dilma Rousseff

Próximo Post

Após prisão de Dirceu, Palácio do Planalto vai "blindar" Dilma Rousseff

Operação Calçada Limpa em Aparecida de Goiânia (Foto: Valdir Antunes)

Comerciantes de Aparecida estão proibidos de usar calçada

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Arquitetura segue estilo da Casa Branca, nos EUA | Foto: Reprodução

    A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Som alto no vizinho? Saiba como denunciar pelo WhatsApp em Aparecida de Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeitura envia à Câmara projeto que altera cobrança do ITU em Aparecida: entenda

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Caiado comenta pré-candidatura de Flávio Bolsonaro e se mantém na corrida presidencial: “vamos tirar o PT do Poder”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .