Curvas excitantes do poder
Nenhuma mulher com generosos atributos físicos, em sã consciência, tira fotos sensuais no interior de um gabinete na Esplanada dos Ministérios e depois se diz surpresa com a imensa repercussão das imagens. Basta o mínimo de atenção no decote do vestido da modelo Milena Santos, eleita Miss Bumbum em 2013, para ter certeza que ela premeditou o ensaio ao lado de um homem público, ninguém menos que o companheiro Alessandro Teixeira (PT), ministro do Turismo, amigo gaúcho da presidente Dilma Rousseff e nada ingênuo sobre o rastilho de pólvora em que estava se metendo.
LEIA MAIS: Ator Umberto Magnani entra em coma depois de sofrer AVC
Desinibida de Salvador
O enredo faz sucesso desde a inauguração de Brasília (1960): combinação explosiva de sensualidade e poder, apimentada por frases de efeito para demonstrar contrariedade. “As pessoas perderam a ética e o respeito. Postaram até fotos antigas para denegrir a nossa imagem”, reclamou a esbelta primeira-dama do Ministério do Turismo. Milena apenas esqueceu de dizer que as fotos nuas, feitas em frente ao Congresso Nacional, estavam disponíveis em sua página no Facebook. Suplente de vereador em Salvador, ela afirmou que o falatório não passa de “conversa pra boi dormir”.
Bela e calculista
Para alegria de Milena Santos, há milhões de brasileiros acordados e interessados no seu descuido proposital. Alguns até abusam, como este colunista, na quantidade de linhas dispensadas ao tema. É porque a morena do bumbum avantajado entrou para o seleto grupo de celebridades que apimenta o universo político. Duas das integrantes mais famosas foram a modelo Lilian Ramos, affair do ex-presidente e já falecido Itamar Franco, e Mônica Veloso, jornalista que se envolveu com Renan Calheiros, atual presidente do Senado. Prepare-se: você ainda irá ler e ouvir muito sobre a calculista Milena Santos, a bela e nada recatada do turismo.
O foco da quase miss
E por falar em concurso de miss, a (eventual) futura primeira-dama do país, Marcela Temer, por pouco não chegou lá. Uma de suas maiores frustrações foi ter ficado em segundo lugar no concurso Miss Paulínia em 2002. Águas passadas. Hoje é o nome dela que está na boca dos moradores do município paulista, ansiosos com a possibilidade de uma filha da terra conquistar visibilidade nacional. Enquanto Michel Temer articula politicamente, Marcela recebe orientações para não fazer feio em entrevistas e aparições públicas. Quem a conhece diz que ela está “mais focada” que o marido.
Discussão sobre isso post