Trio é preso suspeito de ser responsável pelo assassinado de um jovem a tiros na manhã da última segunda-feira, 13, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
O homicídio ocorreu na Alameda Botafogo, esquina com a Avenida Henrique Silva, e repercutiu na imprensa local.
A polícia acredita que eles são responsáveis por esse crime, porque em um dos celulares apreendido, foi encontrado conversas entre o trio comemorando a morte de rival com 20 tiros no Setor Pedro.
A data das conversas, segundo a Polícia Militar (PM), é referente horas depois do crime.
O homicídio teria sido motivado por acerto de contas.
Como a PM chegou até eles
Policiais Militares do 13º Batalhão, em patrulhamento pelo Setor Morada do Sol, notaram três homens em atitude suspeita em um veículo Ford Ka, prata.
Ao dar sinal de parada, os indivíduos desobedeceram inciando uma fuga que durou até serem abordados na Rua F, esquina com Rua da Divisa, no Parque Tremendão.
Ao proceder as buscas ficou constatado que o veículo era roubado e que suas placas eram diferentes das que estavam nele.
Os policiais apreenderam ainda uma pistola da marca Glock, 9mm carregada com 17 munições intactas.
Foi encontrada com o trio 90 gramas de maconha em diversas porções e vários celulares.
Todos têm passagens pela polícia.
Quer receber notícias em tempo real?
Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias em tempo real”.
Discussão sobre isso post