Jair Renan Bolsonaro: 20 anos, estuda Direito, não ocupa cargo público e é o filho mais novo do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.
Renan, como é mais conhecido, não coleciona aparições públicas, diferente dos seus irmãos.
A primeira vez que apareceu para a grande maioria dos brasileiros foi em um vídeo transmitido pelo Facebook.
https://www.facebook.com/JairRenan.Bolsonaro/videos/2194581714149563/
As imagens foram gravadas por ele mesmo, dias após o pai sofrer o ataque em Juiz de Fora (MG).
Em pouco mais de 1 min, ele fala sobre o atentado e agradece o apoio de amigos e familiares.
Jair Renan Bolsonaro
Mas uma participação de Renan na agenda do pai na primeira semana de novembro pode ter sinalizado uma mudança na rotina discreta do jovem.
No dia 6 de novembro, ele acompanhou atividades de transição do futuro governo Bolsonaro em Brasília.
Em uma cerimônia comemorativa dos 30 anos da Constituição Federal, Renan apareceu ao lado do pai e visitou as principais autoridades do Brasil.
No fim do dia, o jovem foi até o apartamento funcional do pai, na Asa Norte de Brasília. E chegou até a tirar foto na portaria do prédio com uma mulher.
Prosseguindo com a agenda no dia seguinte, Renan acompanhou o pai em visitas ao Comando da Aeronáutica, ao Supremo Tribunal Federal (STF), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Palácio do Planalto.
Durante a visita ao Supremo, Flávio, o irmão mais velho, disse ao presidente do STF, Dias Toffoli, que a visita era uma honra. Discreto, Renan não falou nada.
O jovem também não participou da reunião do pai com o presidente do STJ e com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro.
Enquanto isso, aproveitou para almoçar.
LEIA MAIS: Kajuru diz que dará prazo de 100 dias a Bolsonaro
Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post