A Secretaria de Habitação de Aparecida de Goiânia realizou nesta 6ª feira (10) um novo sorteio de famílias para preencher o cadastro reserva do Residencial Agenor Modesto 1.
Foram 125 nomes sorteados, que serão chamados para apresentar toda documentação exigida no Programa Casa Verde Amarela conforme novas vagas forem abertas.
O reforço no cadastro reserva teve que ser realizado porque várias famílias que haviam sido sorteadas foram desclassificadas após visita sociais.
Além disso, outras 70 famílias sorteadas em março não apresentaram a documentação necessária e por isso foram desclassificadas para receber o imóvel social.
Confira a lista completa dos sorteados:
“Algumas famílias que haviam sido sorteadas foram desclassificadas após visita sociais da secretaria e da equipe da Caixa. Por isso vamos sortear mais 125 nomes para complementar o Cadastro Reserva, que serão chamados de acordo com a necessidade. Vale lembrar que todos os reservas do primeiro sorteio já tiveram a documentação analisada pela Secretaria de Habitação e pela Caixa”, explicou o secretário municipal de Habitação Willian Panda.
Sorteio
Realizado por meio da plataforma Zoom, o sorteio foi acompanhado por uma comissão de transparência e fiscalização composto pelo Ministério Público Federal e Estadual, Caixa Econômica, Agência Goiana de Habitação, Defensoria Pública de Goiás e Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social.
A lista dos candidatos sorteados e o respectivo grupo prioritário serão publicados na próxima 2ª feira (13) no Diário Oficial Eletrônico do Município.
Encerrado o sorteio, a Secretaria de Habitação convocará a partir da 3ª feira (14) os grupos familiares sorteados, observando a necessidade de demanda de acordo as substituições em ordem numérica crescente de cada grupo geral e prioritário, para a apresentação e análise de documentos.
Essa convocação é para validar as informações passadas no ato da inscrição.
A convocação também será divulgada no site da prefeitura.
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post