Assessor especial do prefeito Gustavo Mendanha, Rogério Almeida está correndo para viabilizar seu nome como candidato a deputado estadual pelo grupo mendanhista.
Recentemente, recebeu o apoio da Igreja Adpel Assembleia de Deus, uma das congregações mais numerosas de Aparecida de Goiânia.
“Precisamos ter um representante do nosso grupo como candidato a deputado estadual. E o nome que surgiu nas conversas é o de Rogério”, afirmou o pastor Sandro Cristofer.
Devido ao seu trabalho na base da juventude emedebista e da proximidade com o prefeito, aparece em quase todas as listas de possíveis candidatos à Assembleia Legislativa.
Na prefeitura, o principal nome é o secretário de Desenvolvimento Urbano Max Menezes, seguido pelo secretário de Ação Integrada Vanilson Bueno.
Outros que também tentam se viabilizar são os secretários Johnathan Medeiros (Ciência e Tecnologia), Cláudio Éverson (Meio Ambiente), Marlúcio Pereira (Desenvolvimento Econômico), Veter Martins (Regulação Urbana) e Willian Panda (Habitação).
De olho nisso, Rogério trabalha para ser o “reserva de luxo” do prefeito, conforme apontaram interlocutores.
Caso algum dos pré-candidatos não se viabilize ou seja necessário mais um nome, lá estará ele, “pronto para o desafio”.
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post