Presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, o vereador André Fortaleza (MDB) fez críticas à imprensa durante a sessão ordinária dessa 5ª feira (14).
Da tribuna, ele negou que o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o secretário de Articulação Política Tatá Teixeira (MDB) tenham influenciado nas discussões do projeto que antecipou as eleições da Mesa Diretora da Câmara, aprovado nesta 5ª.
“Quero agradecer o prefeito Gustavo Mendanha porque não entrou no processo. Quero agradecer o secretário de Articulação Política porque não entrou no processo”, disse.
O presidente ainda garantiu que tem o registro de todas as conversas no seu celular para provar demonstrar que não tratou do assunto com Tatá Teixeira.
“A imprensa está virando uma coisa tão banal. Vocês não nos respeitam. Eu nunca vi um veículo aqui fazer uma matéria positiva dessa Casa”, disparou.
Matéria
As declarações, foram a respeito de uma reportagem da Folha Z que apontou a atuação de Tatá na articulação da aprovação do projeto de antecipação após ouvir vários parlamentares.
Leia reportagens publicadas sobre a Câmara de Aparecida no site:
Tatá, o vereador oculto em Aparecida
Fortaleza apresenta R$ 250 mil de economia em prestação de contas do 1º trimestre
Projeto que cria espaço de convivência para animais é aprovado em Câmara de Aparecida
‘Estou disponível. Não estou postulando’, diz Fortaleza sobre próximas eleições
7 vereadores querem ser deputados estaduais
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post