Preso desde 3ª feira (18) suspeito de matar a gerente Fernanda Souza Silva em Bela Vista de Goiás, Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22).
De acordo com informações obtidas pela Folha Z, a suspeita inicial é de que ele teria usado pedaços de tecido para amarrar em torno do pescoço e tirar a própria vida.
Seu óbito foi confirmado por uma equipe do Samu no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Por meio de nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás afirmou que “procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração da morte do custodiado”.
Confira:
“A Superintendência de Segurança Penitenciária (Susepe) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração da morte de custodiado que cumpria pena no Núcleo de Custódia, que veio a óbito, neste sábado, 22/02.
O detento estava sozinho em uma das celas da unidade, para onde foi transferido trazido de Bela Vista, nesta sexta-feira.
A polícia científica e a Polícia Civil foram acionadas, de imediato, e estiveram na cela onde ocorreu o fato para os trabalhos iniciais de investigação sobre o óbito.
O custodiado respondia pela morte de uma jovem gerente de supermercado, ocorrida neste mês.”
Polícia divulga novas imagens da busca pelo corpo da gerente Fernanda
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post