André Fortaleza elogia Professor Alcides: ‘faz a diferença’

André Fortaleza | Foto: Divulgação / Câmara de Aparecida
André Fortaleza | Foto: Divulgação / Câmara de Aparecida

O presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia André Fortaleza (MDB) usou a palavra para comemorar a rejeição de um processo contra o deputado federal Professor Alcides (PL) na Justiça Eleitoral.

Na 3ª (19), o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) reconheceu a omissão na apreciação de documentos juntados e deu provimento a embargos de declaração para julgar improcedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida contra o deputado.

Segundo Fortaleza, seria “injusto” que o Professor ficasse de fora das eleições de outubro caso o processo o tornasse inelegível.

“Professor Alcides vem fazendo a diferença, trabalhando em prol da cidade com garra. Esse processo era injusto”, comentou.

Veja:

O comentário de André veio após o vereador Diony Nery (PSDB) trazer o assunto à tona na sessão desta 4ª feira (20).

“Professor Alcides é o deputado que mais trabalha por Aparecida de Goiânia no Estado e mais trouxe emendas para a cidade”, elogiou.


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.