O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-secretário de Segurança Pública Rodney Miranda (Republicanos) travaram um debate acalorado ao vivo durante entrevista à Rádio Sucesso FM, em Goiânia, na manhã desta 4ª feira (20/04).
Rodney estava no estúdio e pediu a palavra para rebater afirmações de Perillo, que conversava com os apresentadores por telefone.
Nesse momento, o ex-governador havia acabado de tecer críticas à atual gestão estadual, sugerindo que teriam ocorrido interferências do Executivo na polícia para supostamente conter investigações contra corrupção.
Em resposta, Rodney negou que qualquer ingerência tenha ocorrido e ressaltou ações “técnicas” do governo de Ronaldo Caiado (UB) a favor do combate à corrupção.
Veja:
“Infelizmente, o ex-governador está equivocado. Jamais houve interferência, de nenhuma parte, no trabalho policial de combate à corrupção. Criamos a delegacia de combate à corrupção. Criamos o disque denúncia da corrupção, programa inédito no país. Sempre pautamos nossa gestão de maneira técnica”, disse.
Perillo, por sua vez, reclamou que foi pego de surpresa pela intervenção do ex-secretário e destacou haver “perseguição” a adversários hoje no Estado.
“O senhor é um forasteiro e só fez mal para o Estado”, disparou o ex-governador, ao que Rodney retrucou: “Quem estava fora do Estado era você”.
Com a subida no tom da discussão a âncora decidiu encerrar o programa e sugeriu que um novo debate presencial entre os 2 fosse marcado.
Discussão sobre isso post