O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, se reuniu na tarde desta 3ª feira (29) com nomes que possivelmente integrarão sua equipe de transição.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Entre os presentes estavam os ex-secretários municipais Alessandro Magalhães (Saúde) e Fábio Passaglia (Governo), além de Marcos Roberto Silva, presidente do União Brasil em Goiânia.
O encontro reservado ocorreu em um escritório de advocacia na Avenida T-10, em Goiânia, onde, após a reunião, os participantes continuaram conversando do lado de fora.
A presença de Magalhães e Passaglia sugere que eles poderão fazer parte do governo de Leandro.
Alessandro Magalhães Saúde
Alessandro Magalhães, exonerado em julho de 2024 pelo atual prefeito Vilmar Mariano, ocupou a pasta da Saúde desde 2009, durante a gestão de Maguito Vilela.
Ele foi responsável por importantes ações, como a criação do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) e a resposta à Covid-19, com a implementação de um sistema de testagem e monitoramento genético do vírus.
Fábio Passaglia
Fábio Passaglia, que se desligou da administração em abril de 2023 por motivos pessoais, iniciou sua atuação na Prefeitura em 2009, chefiando a pasta de Planejamento e Regulação Urbana.
Posteriormente, ocupou várias secretarias, com destaque para a de Desenvolvimento Urbano e a de Governo.
Marcos Roberto do União Brasil
Em relação ao União Brasil, Marcos Roberto Silva declarou à Folha Z que sua presença foi apenas para observação de questões jurídicas, sem implicar participação na equipe de transição de Leandro Vilela.
Ele esclareceu que integra atualmente apenas a equipe de transição de Sandro Mabel em Goiânia.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post