O ex-senador Luiz do Carmo (Podemos) afirmou que seu grupo político e religioso vai reivindicar a indicação do candidato a vice-governador na chapa governista, que deve ter Daniel Vilela (MDB) como candidato ao governo de Goiás.
Em entrevista à Folha Z, Luiz do Carmo disse que estará ao lado de Daniel Vilela, mas deixou claro que, em conjunto com outras lideranças, pretende trabalhar para garantir espaço na composição majoritária.
“Nosso grupo é muito grande, tem condições e também o dever de, ao menos, indicar o vice. E nós vamos indicar”, afirmou ao repórter Rodrigo Augusto, durante sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na noite desta 2ª feira (15).
Igreja
Luiz do Carmo é uma das principais lideranças com influência no eleitorado evangélico em Goiás.
Seu irmão, o bispo Oídes do Carmo, preside o Ministério Campinas da Igreja Assembleia de Deus no estado.
A família também tem o prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes do Carmo, outro irmão do ex-senador.

Nomes
Questionado sobre possíveis nomes para a vice, Luiz do Carmo evitou antecipar indicações, mas afirmou que o grupo dispõe de “seis ou sete nomes”, incluindo o dele próprio.
“Nós queremos alguém do nosso grupo ocupando a vice na chapa de Daniel”, reforçou.

Aliado antigo
O ex-senador também fez questão de destacar sua aliança política com o atual vice-governador.
“Sou aliado de Daniel desde sempre. Fui deputado por dois mandatos com ele, e Daniel foi meu líder por 18 anos”, disse.
Luiz do Carmo finalizou elogiando Daniel Vilela e reafirmando apoio ao projeto político. “Ele é um homem de bem, o vice-governador, e vai fazer um grande governo em Goiás. De todo jeito, eu sou Daniel.”
Vídeo -Luiz-do-Carmo-Daniel-Vilela de Folha Z
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”


Discussão sobre isso post