O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reafirmou sua pré-candidatura à Presidência da República e avaliou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem condições de vencer uma nova disputa eleitoral.
“Qual é a única chance de o Lula ganhar a eleição, segundo as pesquisas? É a oposição ter um candidato só no primeiro turno”.
Completou:
” Com 4, cinco pré-candidatos na nossa área, dá segundo turno em todas as simulações. E o Lula não ganha uma eleição no segundo turno”, afirmou Caiado.
Caiado defendeu a união da centro-direita e afirmou que “a coerência é o principal ativo político”.
Ele criticou a condução da economia pelo governo federal e disse que o país está “asfixiado por um governo que não sabe governar e só sabe enfiar a mão no bolso do brasileiro”.
“Na eleição é preciso perguntar: você vai continuar apostando em um presidente que não tem credibilidade para governar o país? Lula não tem estatura moral para sentar naquela cadeira”, declarou.
As declarações foram dadas em entrevista à revista Veja, publicada nesta semana.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”




Discussão sobre isso post