O ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) usou as redes sociais para criticar o deputado federal Gustavo Gayer, presidente do PL Goiânia, e, supostamente, o senador Wilder Morais.
Conforme o emedebista, o deputado federal está sendo “jovem e imaturo” e estaria sendo usado.
“Respeito seu posicionamento na Câmara dos Deputados, mas está sendo usado por um senador que não tem sua envergadura! Se apequena muito, espero que em breve reconheça seu erro, está jovem e imaturo”, publicou.
Hoje, Goiás tem no Senado Jorge Kajuru, Vanderlan Cardoso e Wilder Morais.
Wilder é aliado próximo de Gayer e presidente estadual do PL.
Resposta no Instagram
O comentário foi feito em publicação em que Gayer comemora uma condenação do candidato Leandro Vilela (MDB), por propagação de fake news contra o deputado federal Professor Alcides (PL) e propaganda eleitoral antecipada .
Em julho, o candidato do MDB afirmou que seu rival havia votado contra pedido de urgência do projeto de lei que tornaria a pedofilia crime hediondo.
Na decisão, a juíza Christiane Gomes Falcão Wayne aponta que a informação divulgada pelo emedebista é “inverídica” e que houve um ataque à imagem do opositor.
A Folha Z procurou o ex-prefeito Gustavo Mendanha para comentar as falas, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.
Os presidentes do PL Goiânia e do PL Goiás não quiseram se manifestar.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”