O novo estrategista de Rogério Cruz apresentou alguns detalhes do trabalho para reverter o quadro do prefeito em Goiânia.
Ele sabe que a situação é delicada e que o cenário é bem desfavorável para o gestor da Capital.
Apesar de tudo, Paulo Moura tem os pés no chão.
O estrategista foi apresentado a profissionais da imprensa política especializada da Capital, nesta 6ª feira (19).
Participaram do evento os jornalistas Guilherme Coelho (Folha Z), Cileide Alves (O Popular), Fernanda Santos (CBN), Domingos Ketelbey (Mais Goiás) e Altair Tavares (Diário de Goiás).
Paulo Moura vai utilizar a inteligência de dados para mapear o cliente (Rogério Cruz).
O marqueteiro quer identificar forças e fraquezas do prefeito de Goiânia e seus concorrentes.
Na leitura do Blog do Coelho, o marqueteiro segue o mesmo caminho já apresentado anteriormente, no trabalho de Jorcelino Braga, que abandonou o grupo de Rogério Cruz.
Metologia de trabalho para reerguer Rogério Cruz
O objetivo de Paulo Moura é entender as principais insatisfações do eleitor em relação ao prefeito, que não tem números favoráveis em Goiânia.
Para Paulo, a gestão realizou bons serviços, mas falhou na comunicação e precisa resolver esse impasse ainda em pré-campanha, para chegar na disputa eleitoral com força estabelecida.
O marqueteiro disse que há estudos que mostram que 40% dos eleitores goianienses ainda não sabem em quem votar.
Ele vai trabalhar com esse público, moldando o perfil de Rogério Cruz ao desejado pelo eleitor.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”