Após registrar ata no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso em Goiânia, a cúpula do Progressistas vai tentar reverter a situação.
Diretores do partido que conversaram com a Folha Z confirmaram que o grupo está na base de Sandro Mabel.
Segundo o deputado federal e secretário-geral do partido, Adriano Avelar – mais conhecido como Adriano do Baldy –, uma nova ata será redigida, de acordo com a maioria esmagadora do partido, que apoia Sandro Mabel.
A nova ata já teria sido assinada por 14 dos 15 membros, com exceção do próprio Paulo Daher.
Adriano também explicou que a decisão de enviar ata com apoio a Vanderlan e indicação de vice foi do próprio Daher, sem apoio do restante do Progressistas.
Conforme documento registrado no TSE, o presidente municipal do Progressistas, Dr. Paulo Daher, seria indicado como vice-prefeito ao lado de Vanderlan.
O ex-presidente do partido e atual vice-presidente, Joel Sant’Anna Braga confirmou que o diretório está “tomando as medidas cabíveis”.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”