Os vereadores da bancada do MDB sugeriram que o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), receba o vice-governador Daniel Vilela (MDB) na Casa Legislativa.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
A proposta surgiu após a repercussão da ausência de Policarpo na reunião com Vilela, realizada no Palácio Pedro Ludovico nesta 3ª feira (7), que contou com a presença de 25 vereadores.
O episódio gerou mal-estar envolvendo o presidente da Câmara, devido à sua ausência no encontro.
O organizador do evento, vereador Lucas Vergílio, admitiu ter esquecido de convidar Policarpo para a reunião.
A sugestão foi feita pelos vereadores Henrique Alves, Bruno Diniz, Igor Franco, Anselmo Pereira e Luan Alves durante a sessão desta 4ª feira (8).
Segundo apuração da Folha Z, Romário Policarpo não respondeu formalmente à proposta, demonstrando desinteresse, embora tenha reagido com um olhar que indicava aprovação.

Daniel Vilela tentou contato
Segundo aliados do presidente da Câmara, durante o almoço desta 3ª feira, o vice-governador Daniel Vilela tentou contato telefônico com Romário Policarpo, que não atendeu, mas recebeu mensagem explicativa enviada pelo emedebista.
Fontes informaram à Folha Z que Daniel pretende marcar um encontro reservado com o presidente da Câmara para esclarecer a situação.
Proximidade e apoio político
Segundo a equipe de Daniel Vilela, existe uma relação de grande apreço entre ele e o presidente da Câmara.
Em entrevista recente a um jornal, Romário Policarpo reforçou seu apoio ao vice-governador, declarando que Daniel é seu candidato ao governo.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post