Associação promove Carnaval antecipado no Setor Jaó

Expectativa é que mais de 200 pessoas participem da festa
Expectativa é que mais de 200 pessoas participem da festa

A Associação CultJaó realiza no dia 30 de janeiro, sábado, a partir das 12h, o Carnaval Amigos do Setor Jaó. O evento, que terá como ponto de encontro o Centro Cultural Milagre dos Peixes, inclui em sua programação um trio elétrico com a cantora Polyana Pimpão e banda, open bar de chopp para os foliões com mais de 18 anos, pintura facial para as crianças acompanhadas dos pais e um circuito pelo bairro Jaó.

A ideia de realizar o carnaval antecipado, de acordo com o advogado Francisco Sena, presidente da associação, surgiu em uma conversa entre os amigos do grupo de Amigos do Setor Jaó no Facebook. “Neste grupo discutimos diversos assuntos que beneficiam o nosso o bairro, tais como cultura, lazer, segurança, saúde. Hoje, por exemplo, já temos mais de 3500 pessoas conosco”, informa.

Para esta edição do Carnaval dos Amigos do Setor Jaó, Sena revela que espera atrair mais de 200 pessoas. “Como na primeira edição recebemos em média um número pouco inferior a este, estamos trabalhando para receber um público um pouco superior”. Para manter a segurança, o evento contará com a presença da PM. Além disso, serão oferecidas algumas opções de comidas e bebidas.

Boa ação

Trinta camisetas alusivas ao carnaval CultJaó foram disponibilizadas para ajudar o projeto de apoio a cães abandonados da moradora Tânia Ribeiro Santana, do Pet Shop Labrador. Para ajudar basta entrar em contato pelo telefone 62 3204-1404 e comprar o abadá.

SERVIÇO:

Carnaval Amigos do Setor Jaó

Data: Sábado, 30 de janeiro

Horário: A partir do meio dia

Endereço: Centro Cultural Milagre dos Peixes, Av Pedro Alvares Cabral, esq. Com a Rua Rui Barbosa, no Setor Jaó.

Valor: O ingresso é a camiseta do evento que custa R$ 45,00 e pode ser adquirida na Loja Santaella (Avenida Quitandinha, n 27, Qd 74, Lt 01, Setor Jaó. Goiânia)

Pintura facial para crianças: R$ 15,00

Informações: 62 3207-7801 ou 8184-2190

Comentários do Facebook