Estudantes de gastronomia de Goiânia disputam o Burger Fight

Burger Fight: melhor hambúrguer de estudantes de gastronomia será premiado em Goiânia | Foto: Divulgação/ Faculdade Cambury
Burger Fight: melhor hambúrguer de estudantes de gastronomia será premiado em Goiânia | Foto: Divulgação/ Faculdade Cambury

Na próxima terça-feira, 27, Goiânia sediará uma “luta” acirrada, mas diferente de tudo a que os amantes do combate esportivo estão acostumados.

Sanduíches recheados de sabores e novas técnicas, essa é a proposta do primeiro Burger Fight, que será realizado às 13h30 e às 19h na Faculdade Cambury.

Os alunos do 3º período de Gastronomia da instituição aceitaram o desafio e vão apresentar novidades para chefs conceituados de Goiânia. Essa disputa instigará os competidores a ousarem mais em suas criações.

Objetivo

Segundo a coordenadora do curso, Thatyana Lacerda, um dos pilares da gastronomia é incentivar a criatividade.

Nesse evento, os alunos ficarão livres para criarem e apresentarem os trabalhos aos jurados. “Dentro da Gastronomia, a gente não ensina receitas, e sim técnicas”.

LEIA MAIS: Conheça os melhores sorvetes de Goiânia. Eles estão no Setor Bueno!

O Burger Figth faz parte da Prática Cambury de Aprendizagem (PCA). O evento foi todo elaborado com o intuito de aproximar o nosso aluno do mercado de trabalho.

Na oportunidade, os alunos entrarão em contato com profissionais, que representarão a Life Box, o Bahrem Burger e Grill, WR Carnes Nobre e Exclusiva Utilidades.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook