Canções de Odair José dão vida a peça

A obra foi totalmente inspirada no vasto repertório do cantor e compositor goiano e marca ainda o retorno da explosiva cantora mineira Maria Alcina
A obra foi totalmente inspirada no vasto repertório do cantor e compositor goiano e marca ainda o retorno da explosiva cantora mineira Maria Alcina

Pela primeira vez, as canções de um dos maiores ícones da música popular e romântica brasileira estará no palco para dar vida a uma dramaturgia inédita. Eu vou tirar você deste lugar – As Canções de Odair José estreia 8 de maio para o público e cumpre temporada no  Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (CCBB), de quinta a domingo, até o dia 1 de junho.

A obra foi totalmente inspirada no vasto repertório do cantor e compositor goiano e marca ainda o retorno da explosiva cantora mineira Maria Alcina atuando como atriz em um espetáculo do gênero. Alcina (que esse ano comemora quatro décadas de carreira e acaba de lançar o prestigiado álbum de inéditas De Normal Bastam os Outros) interpreta a cafetina “China” na montagem.

Estreia

Eu vou tirar você deste lugar – As Canções de Odair José marca também uma importante estreia. Será a primeira vez que Maria Alcina interpretará músicas do vasto e simbólico repertório de sucessos criado por Odair. O projeto é também o primeiro baseado na obra de Odair José realizado no Brasil.

Eu vou tirar você deste lugar – As Canções de Odair José

Onde: Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Brasília

Quando: De 8 de maio a 1 de junho, de quinta a sábado, às 21h; domingo, às 20

Informações: (61) 3108-7600

Comentários do Facebook