Casarão histórico de Pirenópolis realiza samba e feijoada

casarão“Mulher, você vai gostar, tô levando uns amigos pra conversar. Eles vão com uma fome que nem me contem, eles vão com uma sede de anteontem. Salta a cerveja estupidamente gelada pra um batalhão e vamos botar água no feijão”. Esse samba de Chico Buarque intitulado Feijoada Completa retrata três grandes paixões do povo brasileiro: reunir os amigos, samba e feijoada. E para proporcionar uma tarde deliciosa, será realizada a primeira edição do Samba Do Casarão neste sábado, 10, em Pirenópolis.

O evento terá duração das 12h às 17h, com ingressos a R$ 40, que podem ser adquiridos no site do evento. Os convidados poderão se deliciar à vontade com buffet de feijoada em duas versões: tradicional e vegetariana. Enquanto isso, Isabella Rovo e banda comandam a alegria interpretando os maiores clássicos de Noel Rosa, Chico Buarque, Gonzaguinha, Paulinho da Viola e Cartola.

Idealizado pela produtora de eventos Lorena Fernandes em parceria com Ricardo de Pina, Ruy Loyola e Verlaine Lopes, o evento tem como objetivo resgatar a simplicidade desses encontros, valorizando as raízes da cultura brasileira e proporcionando aos presentes uma tarde de muita alegria e animação.

Casarão

Construído em 1750, o Casarão em estilo colonial pertence à família tradicional da cidade de Pirenópolis. Atualmente é utilizado como residência e alugado para temporadas na cidade histórica. Entre 1993 e 1998, o arquiteto Mauricio Azeredo contou com a ajuda de ferreiros, carpinteiros, e pedreiros locais para realizar a restauração do espaço.

Samba do Casarão em Pirenópolis com show de Isabela Rovo e banda

Onde: Casarão Colonial (Largo da Matriz, nº3, Centro Histórico de Pirenópolis – em frente à Igreja Matriz)

Quando: Sábado, 10, das 12h às 17h

Quanto: R$ 40,00 com buffet de feijoada vegetariana e tradicional à vontade

Informações: (62) 8188-7467

Comentários do Facebook