Churrascão no Martim Cererê acontece neste sábado (18)

churrascaoO Centro Cultural Martim Cererê será palco da primeira festa do recém lançado selo Retetê. O “Churrascão” ocorre neste sábado (18), das 14h às 22h, com a proposta de integração e apropriação do espaço de forma repensada e mais humanizada.

Segundo os organizadores, a ideia é chamar os amigos e passar a tarde de sábado curtindo um bom som em áreas de convivência social pensadas para proporcionar diversão numa energia característica do festival woodstock. O churrasco será manipulado pelo time da Ambiente Skate Shop, no estilo americano, com jeito de picnic feito no quintal do fundo de casa, com direito ao autêntico molho barbecue.

O evento também terá drinks, cervejas variadas e os Djs Daniel de Melo, Chaul, Victor Basílio e Tatá Calaça, prometendo uma mistura de músicas brasileiras com hip hop e pop.

O Churrascão será pet friendly, ou seja, você pode levar seu bichinho de estimação. Esta será a estreia do novo selo e funcionará como uma prévia do que está por vir. A produtora garante que, além do Churrascão, outros “Retetê(s)” vão acontecer em várias formas e espaços de Goiânia.

Churrascão Retetê
Onde: Centro Cultural Martim Cererê – Travessa Bezerra de Menezes, Quadra 18, Setor Sul
Quando: 18 de abril das 14h às 22h
Quanto: R$ 10

 

Comentários do Facebook