CLA apresenta Exposição Plural neste mês

De 13 a 30 de outubro, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, o Centro Livre de Artes vem a público mostrar o resultado das atividades artísticas dos alunos nas várias oficinas com a Exposição Plural. A mostra é uma proposta didática, pautada na contextualização da realidade, observando a diversidade sócio cultural da comunidade usuária, das possibilidades artísticas oferecidas.

Sobre tela dos alunos do professor César Rodrigues: Cecília Magaly Figueiredo, Ednéia Correia Ruiz, Zilah Gontijo Resende, Maria Tereza Passaglia Cassiano, Darlan de Castro, Regina Célia Rispoli, a exposição faz parte do projeto temático com o mesmo nome, que norteia uma série de ações realizadas em diversas propostas bidimensionais e tridimensionais, as quais fundem processos da expressão de vivência pessoal com as técnicas, procedimentos, materiais e pesquisa iconográfica.

Trabalhos são agora apresentados como parte das comemorações alusivas ao aniversário de 81 anos de Goiânia. Serão de duas a três obras por cada participante e a temática é diversa, predominando paisagem e flores, uma característica da turma acima de 70 anos.

Exposição Plural

Onde: Secretaria Municipal de Cultura (Avenida 84, número 535, Setor Sul)

Quando: 13 a 30 de outubro, das 8h às 17h

Quanto: Entrada franca

Informações: (62) 3524-1709

Comentários do Facebook