Elza Soares faz show beneficente em Goiânia

Cantora Elza Soares é opção para a comemoração do aniversário da cidade (Foto: Divulgação)
Cantora Elza Soares é opção para a comemoração do aniversário da cidade (Foto: Divulgação)

Elza Soares chega a Goiânia para o aniversário da cidade com o show “A Voz e a Máquina”, apresentação beneficente, que acontece no Cerrado Cervejaria, no Setor Bueno. O evento, que terá arrecadação revertida ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam), será precedido pelas apresentações da cantora Grace Carvalho e do conjunto de samba goianiense Heróis do Botequim. O encerramento se dará com a apresentação da DJ Simone Junqueira.

O evento começa às 13h e tem o encerramento previsto para as 20h. Os ingressos estão disponíveis no Cevam.

Nesse show com proposta intimista, Elza Soares faz a voz enquanto os arranjos musicais e batidas eletrônicas ficam por conta dos DJs Ricardo e Bruno, que a acompanham com pads, tablets, teclados e outras ferramentas eletrônicas, misturando o samba com drum and bass, house e techno.

No repertório, canções como “Cálice”, de Chico Buarque, “Brasil”, de Cazuza e “Chega de saudade”, de Jobim e Vinícius, além de muitos outros clássicos da música brasileira, totalizando mais de vinte músicas e inúmeros estilos. Além do suingue e do timbre inconfundível, o show é talhado à alma artística mulifacetada da intérprete, que assim se define: “Sou negra, índia. Sou samba, jazz, blues, funk, rock in roll, bossa, rap, soul, choro, sou punk. Sou claro. Sou escuro. Sou o sagrado. Sou o profano. Bendita. Maldita. Sou tudo. Sou nada. Sou Elzazaza. Elza eu sou”.

“A Voz e a Máquina”, com Elza Soares

Quando: 24/10, às 13h
Onde: Cerrado Cervejaria, localiza na Avenida T-3, número 2.456, sala 4, no Setor Bueno, em Goiânia (GO)
Quanto: Podem ser adquiridos no Cevam (3213-2233) / R$ 80,00 o 1º lote; 100,00 o 2º lote; e R$ 500,00 a mesa (quatro cadeiras)

Comentários do Facebook