Encontro de veículos antigos tem entrada gratuita no fim de semana

Carros antigos: Ford F-100, a clássica picape "brasileira" dos anos 60 e 70 (Foto: Divulgação)
Carros antigos: Ford F-100, a clássica picape “brasileira” dos anos 60 e 70 (Foto: Divulgação)

O XXVIII Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste (Evaco) promete levar mais de 300 veículos antigos, entre carros e motocicletas, de sexta (19) a domingo (21) no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

O evento é organizado pelo Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVAGO), sob a supervisão da FBVA, e tem entrada gratuita. Além de carros retrôs, público poderá conferir shows musicais, encontro de colecionadores de miniaturas e até uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade Histórica.

LEIA MAIS: Ney Matogrosso em Goiânia neste fim de semana

Quem prestigiar o Encontro terá a chance de ver de perto relíquias como um Fiat 1909, um Corvette 1956 e um Rolls-Royce avaliado em R$ 1,5 milhão. Evento será realizado em extensa área da Esplanada Juscelino Kubitschek do CCON, com espaço para alimentação e palco para shows.

Os Blackbirds (cover dos Beatles) serão os responsáveis pelo som na sexta-feira (19), a aprtir das 19h30. Já no sábado (20) Hélio Coletto Jr. (cover de Elvis Presley) sobe ao palco às 19 horas. No última dia, domingo (21), não há atração musical prevista, mas espaço será aberto para visitação aos veículos e as atividades serão encerradas às 16h.

Miniaturas

Já o 5º Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia será realizado no sábado (20) e no domingo (21) na sala de vidro no térreo da Biblioteca do CCON. Seis colecionadores trarão 400 miniaturas de carros de vários temas e escalas.

XXVIII Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste (Evaco)

Quando:

– Sexta, 19 – das 10h às 21h

– Sábado, 20 – das 9h às 23h

– Domingo, 21 – das 9h às 16h

Quanto: Entrada gratuita

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook