Goiânia recebe projeto fotográfico em nu artístico por Venâncio Cruz

O Arte Nua é um projeto fotográfico, cujo objetivo é mostrar a simplicidade e a beleza natural do corpo humano
O Arte Nua é um projeto fotográfico, cujo objetivo é mostrar a simplicidade e a beleza natural do corpo humano

A exposição Arte Nua, do fotógrafo Venâncio Cruz, será exposto do Grande Hotel, de domingo, 23, até 8 de dezembro. A abertura do primeiro dia acontece a partir das 17h. No espaço, 12 obras poderão ser conferidas.

Durante a inauguração, haverá um bate papo com o fotógrafo e ainda três shows de artistas goianos: Lorranna Santos, Wenhes Braga e Gutto Sansaloni.

Projeto

O Arte Nua é um projeto fotográfico, cujo objetivo é mostrar a simplicidade e a beleza natural do corpo humano. “Não tenho uma causa, um linha reta de técnica, estilo ou modelos. Cada fotografia aconteceu planejada ou não e cada fotografia feita até o momento foi um sentimento nu, que brotou em meus olhos, pulsou no coração e se concretizou em um desenho feito pela luz” explica o fotógrafo e idealizador do projeto Venâncio Cruz.

De acordo com o fotógrafo, o trabalho foge estética comercial, ao traço vendável. O projeto visa mostrar o nu natural desprendido de conceitos e estereótipos. Ele retrata a pureza da nudeza com o nascer, sem medo, tabu, ideias e conceitos prontos. É um projeto desprovido da malícia humana.

Exposição Arte Nua

Onde: Grande Hotal (Avenida Goiás)

Quando: De domingo, 23 (inauguração a partir das 17h), a 8 de dezembro

Informações: (62)

Comentários do Facebook