Loja de quadrinhos pioneira em Goiânia reinaugura cheia de novidades

Comic Strip
Cultura de comics cresce mais ainda em Goiânia com a ampliação da Comic Strip (Foto: Divulgação)

Loja especializada em quadrinhos e action figures, a Comic Strip passa por uma reforma e, no dia 2 de junho, realizará um coquetel de reinauguração para imprensa e convidados, com guarnições da LuPe Buffet & Catering. Mas detalhe: Durante todo o período, o estabelecimento funcionará normalmente.

A reformulação da comic shop trará novidades como happy hours às sextas, espaço de convivência ampliado e eventos de lançamentos de obras goianas. Já no dia 11 de junho, o quadrinista Tiago Holsi fará o lançamento de sua HQ de zumbis Entardecer dos Mortos.

Segundo o proprietário da loja Ronaldo Zaharijs, a mudança é para atrair novos leitores, além de premiar os antigos clientes com um estabelecimento mais moderno e aconchegante. “Queremos não apenas que as pessoas comprem e vão embora, mas que fiquem, façam novos amigos e conversem sobre quadrinhos e outras coisas”, comentou.

LEIA MAIS: Shopping em Goiânia traz exposição de museu de cera

Para ele, o ideal é que a casa se torne um ponto de encontro, referência da cultura pop na Capital. “Temos um público bom, mas muita gente ainda não nos conhece. Nossas portas estão abertas para todos”, garante o empresário.

Comic Strip

Pioneira em Goiânia, a Comic Strip trabalha com a venda especializada de quadrinhos há mais de três anos. São mais de mil títulos entre Marvel, DC, Vertigo, Mangás, publicações nacionais e títulos europeus, além de miniaturas.

Coquetel de reinauguração da comic shop Comic Strip
Onde: Comic Strip (Avenida T-4, Galeria T-4, Quadra 142, Lote 2/3, Setor Bueno, Goiânia)
Quando: 2 de junho, a partir das 19h
Informações: (62) 3246-3675

Comentários do Facebook