Marcos Veras faz stand up em Goiânia

Marcos Veras
Comediante Marcos Veras levará boas risadas ao palco goianiense (Foto: Divulgação)

A peça “Acorda Pra Cuspir” com Marcos Veras chega a Goiânia com novos ângulos: política, comunicações, religião, diferenças de classes, violência, sexualidade, e outros temas já bastante explorados.

Nela, o comediante lançar olhares críticos sobre situações cotidianas e sobre as relações humanas. E a eficácia da comédia é justamente causar reações momentânea de prazer e divertimento ou mesmo provocar reações tardias de reflexão e análise em efeito residual.

LEIA MAIS: Loja de quadrinhos pioneira em Goiânia reinaugura cheia de novidades

Moderno

Não por acaso, a comédia é um dos gêneros teatrais mais produzidos e populares em todo o mundo e em toda a História do Teatro. E também não por acaso foi o critério do produtor Rodrigo Velloni e ator Marcos Veras ao escolher um texto contemporâneo e popular, para demonstrar às plateias atuais, a modernidade e o alcance que o humor ainda detém soberanamente quando se fala em comunicação de massa.

“Acorda pra Cuspir” realizou temporada em Nova Iorque com muito sucesso de público e crítica. A “acidez” do subtítulo fica por conta do estilo irônico, afiado e quase cruel do norte americano Eric Bogosian, autor de elogiados textos como Sex, Drugs and Rock’n Roll, Talk Radio, SubUrbia, entre outros, encenados com êxito em diversos países.

“Acorda pra Cuspir” com Marcos Veras
Quando: Sábado 11/06 – 21h; Domingo 12/06 – 18h
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido (
Onde comprar: Online ou Leitura Goiânia Shopping, FNAC Flamboyant Shopping, Therapeutica Rua 83, Setor Sul, Bilheteria do Teatro Madre Esperança

Comentários do Facebook