Martin Cererê apresenta mini festival de rock

Galinha Preta, de Brasília, é atração principal no mini festival da Monstro
Galinha Preta, de Brasília, é atração principal no mini festival da Monstro Discos

Um dos destaques do Goiânia Noise Festival, no ano passado, a banda brasiliense Galinha Preta é a grande atração do 3º Heineken Monstro Rocks, neste sábado (12), no Martim Cererê. Esta edição do mini festival mensal da Monstro Discos conta ainda com as bandas goianas Expressão Urbana (de Porangatu), Vero HC, Entre os Dentes, Señores e Sangue Seco. Todas representantes do estilo punk rock e hardcore.

Galinha Preta

O Galinha Preta foi formado em 2003 e faz um hardcore tosco, com vertente para o grind e bases eletrônicas. Sem muito compromisso, o quarteto já foi destaque em diversos festivais pelo País e apresenta músicas rápidas (muitas delas com 1 minuto de duração) e letras escrachadas e com ácidas críticas sociais.

Liderada pelo vocalista Frango Kaos, a banda conta ainda com Bruno Tartalho (baixo), Japonês (guitarra) e Guilherme Tanner (bateria). No show de Goiânia, além de hits como AEIOU, Padre Baloeiro, Música de Trabalho e Roubaram Meu Rim, a banda irá apresentar também músicas de seu novo disco, Expresso Planalto.

Heineken Monstro Rocks #3

Onde: Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Quando: Sábado, 12, a partir das 19 horas

Quanto: R$ 15 (meia entrada antecipada) e R$ 20 (meia entrada na bilheteria)

Informações: (62) 3201-4688

 

Comentários do Facebook