Neil Neto, da dupla Rizzo e Netto, participa de DVD da banda de rock Vero

Na ocasião, banda Vero apresentará novo clipe
Na ocasião, banda Vero apresentará novo clipe

O cantor Neil Neto, da dupla sertaneja Rizzo e Netto, voltará as origens neste fim de semana. Isto, porque o músico fará uma participação especial no show de rock da banda Vero, da qual fez parte por oito anos. A apresentação acontece neste domingo, 31, a partir das 17h no Soul Pub.

Na ocasião, a banda gravará o seu primeiro DVD e ao mesmo tempo, lançará seu mais novo vídeo clipe, um liveclip, com o produtor musical e audiovisual Ricardo Darin Leite, do Estúdio Volt. E no show, como era de se esperar, vai rolar muito rock.

Participação

Segundo Netto, voltar a tocar com sua banda é um grande prazer. “Gosto muito dessa galera e sei que fazem um som de primeira”, enaltece o agora sertanejo,

Questionado sobre algum tipo de preconceito pelos gêneros musicais tão diferentes, Neil nega. Segundo o músico, tanto ele quanto o pessoal da banda são cabeça aberta, por isso “essa coisa de preconceito não cola. Somos todos artistas”, garante.

Neil Neto (esquerda) foi vocalista da banda Vero no passado
Neil Neto (esquerda) foi vocalista da banda Vero no passado

Dupla

Formada por Carlos Rizzo e Neil Neto, neste ano, os jovens artistas já conquistaram o público goiano. Fazendo diversos shows pelo Estado, eles foram responsáveis, inclusive, de encerrar a Exposição Agropecuária da Cidade de Goiás, muito tradicional no Estado.

Morador da Cidade de Goiás, Carlos Rizzo começou a cantar desde cedo. Fã de sertanejo, se apresentava nos bares de sua cidade, com o desejo de expandir seus horizontes. Porém, a coisa ficou séria quando conheceu o músico e cantor Neil, há quase dois anos. Uma amiga de Netto, irmã de Carlos, os apresentou e pediu uma ajuda, uma vez que Neil já atuava no ramo musical em Goiânia, mas no segmento de rock. “Ela me mostrou um vídeo dele cantando e pediu para eu dar uma força aqui em Goiânia, uma vez que ele já vivia de música na cidade de Goiás, mas lá não há muita oportunidade.”

O encontro rendeu uma amizade entre os dois, que continuaram a conversar pela internet, com o intuito inicial de conseguir shows para Rizzo na capital. E depois de ver algumas composições de Netto, Rizzo propôs a parceria, que foi acatada este ano. “Eu já vinha de um longo trabalho em banda de rock e estava com vontade de mudar de ares. Foi a oportunidade que tive de encarar um novo desafio e graças a Deus vem dando certo”, explica Neil.

De acordo com o compositor, o diferencial deles é não se levarem a sério. “Não somos galãs e não temos a pretensão de ser ídolos de ninguém. Gostamos de música, simplesmente. Na verdade, gostamos de beber, tocar e cantar”, brinca e continua: “A diferença entre nós e quem está na plateia é que nos divertimos em cima do palco e eles la em baixo.”

Futuro

O primeiro da dupla, Vai pra casa do papai, saiu recentemente, assim como disco que leva o nome de Rizzo e Netto. Porém, os sertanejos já pensam nos próximos passos. De acordo com eles mais dois clipes serão lançados deste trabalho. Além disso, um DVD/Blu-Ray também está no plano deles. “Tudo pra este ano”, garantem.

Sobre um novo trabalho, ainda não há previsão, mas eles revelam que não vai demorar a sair. “Aguardem”, finalizam.

Participação de Netto na gravação do DVD da banda Vero

Onde: Soul Pub (Rua 146, n. 338, Setor Marista, Goiânia)

Quando: Domingo, 31, a partir das 17h

Informações: (62) 3281-9147

Comentários do Facebook