Teatro do IFG recebe a abertura do Goiânia em Canto

goiania em cantoTeatro do IFG recebe, nessa quinta-feira, 2, às 20h, a abertura da segunda edição do Goiânia em Canto, evento que reúne os 12 principais corais goianos, sob regência de Edson Marques, Ângelo Dias, Vinícius Carneiro (IFG), entre outros, em três apresentações que integram a programação do aniversário de 81 anos da capital. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, por meio do Centro Livre de Artes (CLA), e, no Câmpus Goiânia do IFG, foi incorporada ao Projeto Quinta Justa.

A abertura no Teatro do IFG conta a apresentação do Trio MPB, seguido do Coro Canto da Vida; Coro Raio de Sol, com senhoras da terceira idade do CLA; Coro Vozes e Cores, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás; Coro de Câmara do IFG e Coro Cênico Ciranda da Arte.

Quinta seguinte

Na outra quinta-feira, 9, a apresentação será na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, no Setor Bueno, com participação do Coro adulto do CLA, Coro de Câmara do Centro de Educação Profissional de Artes Basileu França, Coro de Câmara da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Coro de Câmara do CLA.

Encerramento

O encerramento do evento acontece em 14 de outubro, no teatro do CEP Basileu França, e promete surpreender o público com a reunião inédita de mais de 200 coristas, pertencentes a quatro corais, acompanhados da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás na execução da Missa do Orfanato, de Wolfgang Amadeus Mozart. Exclusivamente neste dia, os ingressos terão custo de R$ 5.

Goiânia em Canto – Encontro de Corais

Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46. Centro. Goiânia/GO – clique no mapa)

Quando: Quinta-feira, 2, às 20h

Quanto: Entrada Franca

Informações: (62) 3227-2742 / 2700

Comentários do Facebook