Pela primeira vez em Goiânia, o Grupo Sutil Ato (DF) traz o espetáculo AUTÓPSIA Ato I e Ato II. Uma obra com textos de Plínio Marcos, que ressalta as mazelas do mundo e do homem contemporâneo
No mês de dezembro o Grupo Sutil Ato, de Brasília (DF), apresenta em Goiânia o espetáculo Autópsia, Atos I (19h) e II (21h), com direção de Jonathan Andrade. A obra foi considerada o melhor espetáculo teatral Brasiliense de 2014, pela imprensa e crítica especializada, e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Autópsia – Atos I e II
Oito corpos em cena. Oito personagens nus. Despidos de pudor ou moralidade. Um espetáculo sobre violência, opressão e liberdade. Autópsia é uma adaptação de cinco clássicos do dramaturgo brasileiro Plínio Marcos, um dos mais importantes nomes da escrita teatral brasileira. O título revela o desejo de abrir e esmiuçar os aspectos mais viscerais e brutais do comportamento humano, assim como era a obra de Plínio.
AUTÓPSIA busca na força da obra de Plínio Marcos a complexa e densa realidade ética, política e econômica de algumas paisagens humanas desoladoras, onde seres humanos persistem e insistem em sua sobrevivência. Solidão, amor, esperança, poder, sonhos, memórias, opressão, violência, desejos e liberdade.
Espetáculo AUTÓPSIA – Grupo Sutil Ato (DF)
Classificação Indicativa: 18 anos
Onde: Centro Cultural da UFG (Praça Universitária)
Dias: 10, 11 e 12 de dezembro
19h – Ato I (duração: 1h30min)
21h – Ato II (duração: 1h15min)
Informações:
Ana Paula Mota / [email protected]
62 8143 3506 / 62 9941 5464 (Whats App)
ASSISTA UM TRECHO DO ESPETÁCULO:
Discussão sobre isso post