Túlio Borgo homenageia Lulu Santos em bar de Goiânia

Nas interpretações de Túlio, o músico altera os arranjos, sempre com destaque às guitarras e aos violões, característica de seu som
Nas interpretações de Túlio, o músico altera os arranjos, sempre com destaque às guitarras e aos violões, característica de seu som

A Sexta Retrorock desta semana, dia 17, homenageia Lulu Santos, em apresentação do cantor Túlio Borgo e sua banda. A partir das 22h, o Cerrado Bar e Restaurante vai ficar pequeno para os fãs de hits como Toda forma de amor, De repente Califórnia, Tempos Modernos, O último romântico e mais.

Nas interpretações de Túlio, o músico altera os arranjos, sempre com destaque às guitarras e aos violões, característica de seu som. Túlio Borgo possui sete canções dentro de seu trabalho que são elogiadas por grandes artistas. Com um projeto no forno com o músico diretor/produtor Dênio de Paula, dará início em breve à construção do seu primeiro CD. Atualmente, apresenta o espetáculo “Túlio Borgo (Trio) e outros formatos acústicos” em vários espaços em Goiânia e Goiás.

Banda

A banda que acompanha Túlio Borgo na Sexta Retrorock desta semana é formada por Wagner Gracciano (guitarra), Paulo Andrade (baixo), Arthur Albuquerque (bateria) e Olívia Bayer (backing vocal).

Sexta Retrorock com Túlio Borgo

Onde: Cerrado Bar e Restaurante (Av. T-3 No 2456, Setor Bueno)

Quando: Sexta-feira, a partir das 22h

Informações: (62) 3274-4615

Comentários do Facebook