Vem aí, o Adora Goiás

adora goiasConferência Adora Goiás acontece em Goiânia, dia 9 de agosto. O evento religioso será no Goiânia Arena, a partir do meio dia. Serão 12h de evento ininterrupto.

A Conferência Adora Goiás tem como propósito principal a união das igrejas em Goiás, sem defesas de bandeiras religiosas. O evento traz as dez principais atrações do momento, do meio gospel Brasileiro. Eles vão ministrar uma palavra de salvação, perdão e de amor a Deus, através de suas músicas e testemunhos.

Renda revertida

Toda a renda do Adora Goiás tem como missão ajudar o “Projeto Mais Água” no estado do Piauí, que é apadrinhado pelo cantor Juliano Son, da Banda Livres para Adorar, que também estará no evento ao lado dos cantores Thalles Roberto, Bianca Toledo (com o seu testemunho de ressurreição), Antônio Cirillo, Gabriela Rocha, Heloísa Rosa, Delino Marçal, Pedras Vivas, Henrique César e a Banda Lugar Secreto.

VIP

Na ocasião, os visitantes que não são evangélicos terão atendimento VIP, com direito a lanches e a presentes. No caso de pessoas usuárias de drogas que sentirem em seu coração a necessidade de deixar o vício, elas serão encaminhadas para uma clínica de recuperação, onde receberão atendimento gratuito.

Conferência Adora Goiás

Onde: Goiânia Arena (Av. Fued José Sebba, Jardim Goiás)

Quando: 9 de agosto, a partir do meio-dia

Informações: (62) 3218-5252

Comentários do Facebook