Como a própria bola, o mundo do futebol dá voltas. E além disso ele também é pequeno.
A anedota serve para explicar o caso de um veterano jogador que pode acabar a carreira tendo vestido a camisa dos três grande clubes de futebol de Goiânia.
O goleiro Márcio, de 36 anos, foi oferecido pelo seu empresário ao Vila Nova. Mas tudo depende de como será a negociação do Tigre com o seu atual arqueiro.
Em entrevista à “Rádio 730”, o diretor de futebol do Vila Felipe Albuquerque afirmou que não abriu conversas com Márcio ainda.
Isso porque ele ainda espera renovar com o titular da equipe em 2017 Luis Carlos. Mas, caso a renovação não aconteça, a chance de Márcio pintar no Vila existe.
LEIA MAIS: Quem é o melhor nas redes sociais: Atlético, Goiás ou Vila Nova?
“Márcio foi oferecido ainda durante o Campeonato Brasileiro. É um grande profissional, com uma folha de serviços prestados ao futebol goiano”, destacou o dirigente.
E ele ainda ponderou que a contratação será colocada em discussão com a comissão técnica. “Se o Luis não renovar conosco e a comissão técnica entender que o Márcio é o profissional para vestir a camisa do Vila Nova, eu abro a negociação”, disse.
Goiás
Depois de se tornar ídolo no Atlético-GO, Márcio teve uma passagem apagada pelo Goiás. Sem entrar em campo uma única vez em 2017, o goleiro teve seu vínculo rompido com o Verdão.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post