Os primeiros nomes abaixo do 1º escalão do prefeito Sandro Mabel começaram a ser divulgados no Diário Oficial do Município (DOM).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Na edição desta 6ª feira (3), foram publicadas 41 novas nomeações.
Essa foi a 2ª publicação do Diário Oficial com nomeações desde o início da gestão.
A 1ª ocorreu no dia da posse do prefeito, com os 25 secretários do 1º escalão.
Secretários-executivos nomeados
Entre os novos auxiliares, destacam-se 2 secretários-executivos, cargos que o prefeito havia afirmado que contingenciaria no início do mandato.
- Jairo da Cunha Bastos: Secretário-Executivo da Casa Civil, que já foi secretário de Administração no último mandato de Iris Rezende.
- Washington Moreira dos Santos: Secretário-Executivo da Agência da Guarda Civil Metropolitana (AGCM), anunciado anteriormente como subcomandante da AGCM pelo prefeito.
Demais nomeações
Além dos secretários-executivos, 39 outros nomes foram nomeados para gerências, superintendências, assessorias técnicas e chefias de gabinete.
Gabinete do prefeito
- Fabiana de Almeida Oliveira – Assessora especial
- Cristiane Favacho Nogueira – Chefe de Cerimonial
- Carlos Antônio Lopes – Assessor especial
Gabinete da vice-prefeita
-
Pedro Masayosi Misukami – Chefe de gabinete
Secretaria de Administração
- Andreia Bonini – Chefe da Advocacia
- Graziela Flávia Pereira Pires Neiva – Superintendente de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento
Casa Civil
- Eduardo Machado Mendonça – Chefe de Gabinete
- Frederico Ribeiro da Silva – Gerente de Tecnologia
- Carla Regina Silva – Superintendente Técnica
- Marina Guedes Quintino – Assessora
- Daniel Alvarenga Alves de Moura – Superintendente Jurídico
- Adriene Ester Ramos Marques – Assessora Técnica
- Edilene Teixeira – Assessora Jurídica
- Roberta Brettas – Assessora Jurídica
- Leidiane Lopes – Gerente de Consolidação
- Rafael de Souza Mota – Gerente de Atos Gerais
- Adriam Rodrigues da Silva – Assessor Técnico
- Mary-lene Camilo Ribeiro – Gerente de Atos de Pessoal
- Kênia Haberl de Lima – Gerente da Imprensa Oficial
- Ligia Santos – Assessora Técnica
- Andrea Cristina Borges – Assessora Técnica
Secretaria de Infraestrutura
- Aline Cantuária Gomes – Diretora de Supervisão Interna
- Ludmilla Fernandes de Oliveira – Diretora de Políticas e Programação de Obras
- Rogério Lecomte de Mello – Diretor de Supervisão
- Flávia Ribeiro Dias – Superintendente de Obras
- Vinícius Boldrin de Mello – Diretor de Execução de Obras
- Bruno Rafael de Souza – Assessor Especial
Secretaria de Educação
- Kely Cristina Monteiro – Superintendente de Gestão da Rede e Inovação
- Ana Flávia Silva de Paula – Diretora de Gestão de Pessoas
- Elisângela Maria Bertoldo – Diretora Pedagógica
- Tâmara Trentin – Superintendente Pedagógica
- Alessandro Araújo Medeiros – Diretor Administrativo
- Dercy Cordeiro Pereira Júnior – Diretor de Administração Educacional
Procuradoria Geral do Município
- Wilson Gamboge Júnior – Chefe de Gabinete
- José Carlos da Silva – Diretor Administrativo
Secretaria de Comunicação
-
Ady Patricia Azevedo – Diretora de Divulgação
Secretaria de Cultura
-
Eduardo Frederico Vilarinho Nader – Chefe de Gabinete
Agência da Guarda Civil Metropolitana (AGCM)
-
Robledo Mendonça de Farias – Coordenador de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC)
IMAS
-
Benedito Eurípedes Gomides – Diretor Administrativo.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Discussão sobre isso post