Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por quadrilha de roubo a bancos em assalto na noite desta quarta-feira (26), em Santa Terezinha de Goiás, a 290 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha tinha ceca de 20 pessoas.
Veja vídeo abaixo
Os criminosos teriam se rendido em dois grupos. Enquanto um rendeu os dois policiais que estavam de plantão no pelotão da cidade, o outro detonou os caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil na cidade.
Três cofres foram arrombados, mas ainda não foi confirmada a quantidade de dinheiro roubada. A PM também informou que os assaltantes fugiram da cidade em três carros. Em um dos veículos, três pessoas foram usadas de reféns e escudos humanos na troca de tiros com as forças policiais.
Segundo relato de um dos reféns aos policiais, as vítimas foram colocadas em cima do capô do veículo. Posteriormente, foram liberadas na GO-154, saída para Campos Verdes. Já a caminhonete foi encontrada abandonada em uma das rodovias da cidade.
LEIA MAIS: Michel Temer coloca em prática o projeto Crescer Sem Medo
Os suspeitos teriam usado armas de grosso calibre. Apesar de ninguém ter ficado ferido, reforços foram solicitados de outras cidades na busca pelo grupo.
Discussão sobre isso post