Investigações constataram que um acerto de contas teria motivado o assassinado de um homem e deixado outro gravemente ferido por tiros na madrugada do último domingo, 22, no bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.
Na tarde desta 3ª feira, 24, a Polícia Militar (PM) – por meio de uma equipe Tática do 8º Batalhão e o serviço de inteligência – prenderam 2 suspeitos de envolvimento diretamente nos crimes.
Outras 4 pessoas também foram presas e levadas para a delegacia. A polícia não deu detalhes sobre essas prisões.
Motivação para o crime
As vítimas, conforme apurado pela PM, tiveram um desentendimento com os suspeitos na porta de uma boate por uma questão de acerto de drogas.
Segundo testemunhas, distante uns 30 metros da boate, houve nova discussão entre eles.
Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou.
As vítimas ainda tentaram fugir, mas foram baleadas.
Após o delito, os autores do crime fugiram.
Socorro médico
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado, mas quando chegou ao local, apenas uma das vítimas estava viva.
Ela foi encaminhada às pressas para Goiânia e seu estado de saúde é regular.
Os nomes das vítimas e dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
Coronel Daniel Aleixo
O comandante do policiamento em Aparecida, coronel Daniel Aleixo, disse à reportagem que os acusados já foram entregues às autoridades competentes.
Daniel enfatizou que a PM irá intensificar as ações no Independência e bairros vizinhos para coibir a criminalidade, em especial o tráfico de drogas.
“Não aceitamos esse tipo de delito em Aparecida. Nosso compromisso é com o cidadão de bem e iremos pra cima de ladrão, traficante, homicida e estuprador”, afirmou o coronel.
Discussão sobre isso post