Acidente no Jardim América deixa motociclista ferido

GuilhermeNotícias09, setembro, 2016

Acidente no Jardim América deixa um homem ferido
Acidente no Jardim América deixa um homem ferido

Acidente no Jardim América deixa um homem ferido | Foto: Guilherme Coelho/FolhaZ

Acidente na Rua C-209, no Jardim América, em Goiânia, envolvendo um VW/Voyage e uma moto, deixou o motociclista ferido na manhã desta sexta-feira, 9. O trânsito na região ficou bastante lento.

Em vídeo registrado com exclusividade pela equipe do Folha Z, é possível observar que o motorista e a vítima trafegavam pela rua no mesmo sentido, da Av. T-9 à Praça Santos, quando o motorista realizou uma conversão perigosa. O motociclista, que vinha logo atrás, não teve tempo para desviar e acabou colidindo com o carro.

LEIA MAIS: Candidato a prefeito petista é agredido em shopping

Segundo a apuração, uma corporação do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima. De acordo com os militares, o motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO). Já o condutor do veículo não sofreu ferimentos e prestou toda assistência à vítima.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Highlight it and press Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...

Todos os campos são obrigatórios.