Um motociclista ficou ferido após bater contra tachões da Avenida Benedito Silvestre de Toledo, na divisa do bairros Independência Mansões e Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia.
O acidente aconteceu na manhã desta 3ª feira (14).
Segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia a motocicleta quando se chocou com o objeto, desequilibrou-se e caiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motociclista e o encaminhou a uma unidade de saúde.
Acidentes constantes no local
À reportagem, moradores da região disseram que os acidentes no local são frequentes.
Uma lombada eletrônica chegou a ser instalada na via depois após um acidente fatal, mas o equipamento hoje se encontra desativado.
A Folha Z solicitou à Prefeitura de Aparecida mais informações sobre a sinalização na avenida.
Em nota, o Executivo do município disse que a avenida em questão possui ciclovia e está devidamente sinalizada com placas de regulamentação com zona 40.
A prefeitura disse também que abriu processo licitatório para que novos equipamentos de fiscalização eletrônica sejam instalados nas principais avenidas de Aparecida.
Leia a íntegra do texto:
“A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida (SMTA) esclarece que a Avenida Benedito Silvestre de Toledo, entre os bairros Independência e Riviera, possui ciclovia (espaço exclusivo para circulação de bicicletas) e está devidamente sinalizada com placas de regulamentação com zona 40. A prefeitura abriu também processo licitatório para que novos equipamentos de fiscalização eletrônica sejam instalados nas principais avenidas de Aparecida. O objetivo é contribuir ainda mais com a segurança de pedestre, ciclistas e condutores de veículos. A SMTA reforça que a população precisa ter consciência de suas obrigações, respeitar os limites de velocidade, bem como as normas gerais para o trânsito.”
LEIA MAIS: Homem que velou a mãe sozinho morre queimado em Aparecida
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post