Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Aniversário de editor do Folha Z reúne autoridades e sociedade goianiense [FOTOS]

25, julho, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

DSC_0073Festa realizada na sede do jornal durou todo o dia e o que não faltou foram ilustres votos de felicidade

Posts Relacionados

2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

Leilão beneficente em Nazário reúne Gusttavo Lima, Jorge, Xand Avião e Eduardo Costa em apoio ao Cora

Pais de alunos da rede estadual em Goiás poderão acompanhar notas e frequência ao vivo

Guilherme Coelho, editor do Folha Z – No último dia 3 de julho, recebi na sede do Folha Z uma grande quantidade de amigos, conhecidos e camaradas. Das 8h até a 20h, recebi abraços, parabéns e votos de felicidade. Entre as presenças mais destacadas que por aqui passaram, estão o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia Ozair José, o presidente da Comurg Ormando Pires Júnior, o presidente do Sindilojas José Carlos Palma e o comandante do Bope tenente-coronel Urzêda.

Major Marreiros, vereador Gian Said, vice-prefeito de Aparecida Ozair José, jornalista Guilherme Coelho e sua noiva Jacqueline Vieira / Foto: Mariana Morais
Major Marreiros, vereador Gian Said, vice-prefeito de Aparecida Ozair José, jornalista Guilherme Coelho e sua noiva Jacqueline Vieira / Foto: Mariana Morais

Outras lideranças fortes e figuras importantes da cidade também estiveram presentes, como os vereadores Thiago Albernaz, Bernardo do Cais, Denício Trindade, Gian Said, e Welington Peixoto, os líderes comunitários Dona Rosa, Jonas Rocha, Ailton Oliveira e Ulisses da Vila União, o poeta João e tantos outros. Além de uma importante ligação que recebi do ex-prefeito Iris Rezende, que estava convidado, mas de última hora um contratempo o impediu de vir.

ANÚNCIO

Alegria em reunir amigos

A comida foi farta, a conversa solta e decoração muito bonita (responsabilidade dos queridos amigos da Tele Festa). É sempre uma alegria reunir velhos amigos, estreitar laços recentes e aproximar as autoridades da comunidade do Jardim América e bairros vizinhos.

ghfjhj,
Coronel Urzêda marcou presença na festa de 27 anos do jornalista Guilherme Coelho / Foto: Valdemy Teixeira

Completei 27 anos (muitos deles dedicados ao jornalismo) e, ao longo desta jornada, fiz muitas amizades. Neste ramo de trabalho, muitas conexões são feitas apenas com o interesse de “aparecer”, mas eu sei exatamente quem são as pessoas que conquistaram meu respeito, confiança e admiração.

Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Pelo ar que espiro. Pelo pão que me alimenta. Pela companheira que tenho (Jacqueline, futura esposa) e pelos meus familiares, em especial àqueles que contribuíram com a organização da festa.

A quem me desejou coisas boas, sinta-se abraçado e saiba que torço para que o dobro de coisas boas ocorra em sua vida. Eu, enquanto jornalista e parceiro da comunidade, estarei sempre aberto para atender às demandas da população e colaborar na cobrança do poder público. Em 2016, conto com todos em mais uma festa, que será realizada no dia 1º de julho.

 

Tags: AniversáriofelicidadefestaGuilherme CoelhoJornalista Guilherme CoelhoPoder Público
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Eduardo Cunha descarta renúncia, mesmo se for denunciado na Operação Lava Jato

Próximo Post

Treinador do Goiás estreia no Serra Dourada contra o Flamengo

Próximo Post
Julinho de Camargo faz sua estreia no Serra Dourada (Foto: Site Goiás)

Treinador do Goiás estreia no Serra Dourada contra o Flamengo

Servidores fazem a retirada de outdoors (Foto: Divulgação)

Operação intensifica retirada de outdoors irregulares em Goiânia

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Apesar de congregar na Igreja Esperança, vereador diz que foi eleito fora da base ligada ao Paço

    Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Criminosos mais famosos da história de Goiânia e seus crimes chocantes

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .