Após arrastão em bar, assaltantes morrem em confronto com a Rotam em Goiânia

Assaltantes promovem arrastão, fazem refém e trocam tiros com a Rotam em Goiânia | Foto: Ilustrativa
Assaltantes promovem arrastão, fazem refém e trocam tiros com a Rotam em Goiânia | Foto: Ilustrativa

Dois assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 27, em Goiânia, após praticarem arrastão em um bar.

De acordo com a PM, a corporação recebeu informações de que um grupo de quatro indivíduos armados havia acabado de render e assaltar 20 pessoas em um estabelecimento comercial na Avenida Paranaíba, no Setor Central.

Segundo a PM, na fuga da viatura das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), os criminosos ainda levaram uma das vítimas como refém.

Os criminosos acabaram interceptados na Rua 1002, no Setor Pedro Ludovico. Na abordagem ao veículo VW Cross Fox, um dos ocupantes foi detido portando arma de fogo, mas os outros três conseguiram fugir a pé. O refém, no entanto, foi resgatado.

LEIA MAIS: Homem é assassinado dentro de loja na Canaã, em Goiânia

A pé, dois dos criminosos trocaram tiros com agentes da Rotam e do Choque. Baleados, eles foram atendidos pelo socorro médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O quarto e último assaltante conseguiu escapar da polícia. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e o suspeito detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook