Na manhã desta segunda-feira, 21, dois homens assaltaram e mantiveram reféns sob a mira de armas de fogo em um supermercado no Residencial Boa Vista, em Senador Canedo.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º Batalhão faziam patrulha pela região em virtude da operação “Bom Dia, Cidadão”, que visa combater a criminalidade na rua e em comércios no início das manhãs, quando foram acionados pela emergência (190) para averiguar ocorrência de assalto no Supermercado Boa Vista.
Os assaltantes já haviam tomado das vítimas R$ 3.000 em dinheiro e exigiam que o casal de proprietários do comércio entregasse mais objetos de valor. As vítimas relataram que, nesse momento, sofreram agressões físicas e psicológicas. A mulher, inclusive, amamentava seu bebê quando foi empurrada para o chão e agredida pelos assaltantes.
Desfecho
No momento da chegada dos policiais, os criminosos ainda tentaram usar a vítima como refém, mas a ação foi frustrada pela atuação rápida da PM, que adentrou o local e efetuou a prisão dos dois homens.
LEIA MAIS: Notícia falsa de bebê em carro roubado inunda WhatsApp
Renato, com 22 anos e 12 passagens pela polícia, e Guilherme, com 19 anos e duas passagens, foram autuados em flagrante delito por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de R$ 3.000 em dinheiro e um aparelho de telefone celular, produtos do roubo.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post