O corredor de ônibus da Avenida T-7 chegou a sua fase final de execução em Goiânia.
Na última quarta-feira, 28, o prefeito Iris Rezende se reuniu com os secretários municipais de Infraestrutura e de Trânsito, Francisco Ivo e Fernando Santana, para debater o tema.
No encontro, que contou com a presença de representantes da empresa que executa as obras do corredor, foram discutidos os ritos finais da obra que será entregue no final deste ano.
O prefeito destacou o esforço da administração municipal em retomar todas as obras que estavam paralisadas na Capital, como essa do corredor preferencial.
“Nosso empenho é continuo, estamos trabalhando em todas as frentes, o goianiense já notou que nossa cidade está voltando aos trilhos do crescimento”, falou.
LEIA MAIS: Adutora estoura e cria enxurrada no Negrão de Lima
Trânsito
De acordo o titular da SMT, Fernando Santana, o corredor preferencial T-7 vai garantir mais agilidade para as 13 linhas de ônibus que passam pela avenida, beneficiando aproximadamente 103 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente.
“O corredor tem 10,4 quilômetros de extensão e a implantação da nova infraestrutura está promovendo a requalificação da via, melhorando também a fluidez e a segurança no trânsito de carros, ciclistas e pedestres”, afirmou.
Discussão sobre isso post