Bandido atira em carro da TV Record e cinegrafista fica ferido

GuilhermeNotícias10, setembro, 2015

Carro de emissora fica com marca de bala
Carro de emissora fica com marca de bala

Carro de emissora fica com marca de bala (Foto: O Globo)

Um carro da TV Record foi atingido por um tiro nessa quinta-feira (10) durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, no Rio de Janeiro.Um disparo atingiu o vidro dianteiro do veículo.

No momento do confronto, três pessoas da equipe de televisão estavam dentro do carro de reportagem. O cinegrafista ficou ferido, após ser atingido por estilhaços.

Já o motorista e o repórter nada sofreram. Eles relataram, em depoimento, que foram hostilizados por um homem na comunidade e que o mesmo disparou cinco vezes contra o carro, mas apenas um atingiu o veículo.

Segundo a Polícia Militar, o veículo da emissora seguia um blindado da corporação sem autorização do comandante. O caso foi registrado na delegacia e uma perícia foi realizada no carro.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.