BBB 21: Caio é 'cancelado' nas redes após declaração sobre cachorro

Goiano disse estar apenas brincando logo em seguida, mas o vídeo da cena ganhou repercussão

Caio BBB 21
Caio do BBB 21 deu declaração polêmica nesta 3ª (09) | Foto: Reprodução/Globo

O goiano Caio Afiune, que participa do Big Brother Brasil (BBB) 21, foi “cancelado” nas redes sociais após dar uma declaração polêmica na manhã desta 3ª feira (9).

Durante uma conversa, o fazendeiro disse que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro.

Veja no vídeo:

Logo em seguida, o goiano disse “estar brincando e nunca teve coragem de fazer isso”, mas que já quebrou um ovo e passou no focinho do cão.

A motivação, segundo Caio, foi para que o animal perdesse o costume de pegar o alimento nos ninhos das galinhas.

Assessoria nega maus-tratos

Após o vídeo viralizar nas redes, a assessoria do brother disse que o fazendeiro jamais cometeu maus-tratos e que, no final do mesmo diálogo, Caio afirma que “jamais agrediria um animal”.

“De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma notícia intencionalmente editada”, escreveu a assessoria.

“As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira, 9, são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação”, finalizou.

A repercussão do vídeo nas redes fez a ativista Luisa Mell se pronunciar no Instagram.

“É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”, publicou.

LEIA MAIS ➡️ BBB21: Nego Di imita Rodolffo e zomba de sotaque goiano


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook