Depois do triste acontecimento no Residencial Pedra Branca, localizado na Rua C-137, Jardim América, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, 23, onde um garoto de 13 anos matou a facadas a jovem Tamires Paula de 14, um bilhete deixado pela síndica do prédio tem comovido moradores e vizinhos do edifício.
Em respeito à família, a síndica Vilma Pereira escreveu um bilhete e distribuiu para moradores dizendo: ” Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa vizinha Tamires Paula. Que todos nós possamos orar por essas famílias para que Deus ilumine elas e o mundo em que estamos vivendo. Ficam aqui registrados nossas condolências e solidariedade a família de Tamires. Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, em especial a mãe neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta inestimável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar a tempestade”
Segundo a síndica, outra carta foi deixada no apartamento de Tamires. De acordo com funcionários do Residencial Pedra Branca, a administradora do condomínio está muito sensibilizada com todo o ocorrido, e preferiu não dar entrevista ao Folha Z.
Colégio declara luto
Ambos os adolescentes estudavam no Colégio Estadual Jd. América, que declarou luto por um dia, retornando as atividades escolares nesta sexta-feira, dia 25 de agosto.
Ainda de acordo com funcionários do residencial, a família do menino autor do ato infracional não voltou ao apartamento desde o acontecido.
LEIA MAIS: Ao ver sua família rendida por assaltantes, homem se esconde e mata criminoso no Jd América
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post