Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Bolsa Universitária beneficiará 8 mil novos estudantes

29, janeiro, 2014
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

AlunosO Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realiza, de 7 a 16 de fevereiro, as inscrições para sete mil bolsas parciais e mil integrais. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.ovg.org.br. Os alunos selecionados começarão a receber o benefício no segundo semestre deste ano.

Posts Relacionados

Victor Hugo nega que acordo político inclua seu retorno à Câmara de Aparecida

Gayer fecha paz com Caiado: “O inimigo é Lula”

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Bolsas parciais

As bolsas parciais destinam-se a estudantes com renda bruta familiar mensal de até seis salários mínimos e as bolsas integrais, a alunos com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Organização e clicar nos links “Portal Bolsa Universitária” / “Inscrições”.

O estudante precisará ler o edital que será disponibilizado na página e preencher o formulário. Após o preenchimento, o candidato deverá salvar e imprimir o formulário, que posteriormente será apresentado na entrevista.

Convocados

ANÚNCIO

A lista dos candidatos convocados para entrevista será divulgada no site da OVG no dia 21 de fevereiro. Na data e horário agendados, o estudante terá que apresentar cópia e originais dos documentos pessoais e cópia da documentação do grupo familiar que comprovem as informações declaradas no ato da inscrição. A documentação exigida constará no edital.

O estudante de faculdade/universidade do interior deverá apresentar a documentação na Instituição de Ensino Superior (IES) indicada no agendamento. No caso dos candidatos de faculdade/universidade da capital e de Aparecida de Goiânia, os documentos deverão ser apresentados na sede do Programa Bolsa Universitária ou na sua respectiva IES, conforme agendamento disponibilizado no site. O não comparecimento na entrevista implicará na automática desclassificação do candidato.

Mais informações pelo número: 0800 62 9413

Tags: Alex Ferreira Vilas BoasOVG
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Prefeito de Goiânia anuncia novos auxiliares

Próximo Post

Vila e Crac se enfrentam pela 4ª rodada do Goianão no Serra Dourada

Próximo Post

Vila e Crac se enfrentam pela 4ª rodada do Goianão no Serra Dourada

Palácio da Cultura recebe exposição Mechanical/ismo

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • bebe-reborn-inteligencia-artificial

    Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .