O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou cancelar sua agenda em Anápolis e deixou mais cedo o Frigorífico Goiás nesta 6ª feira (20), em Goiânia, para buscar atendimento médico em Brasília.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Bolsonaro estava em Goiânia e Aparecida de Goiânia desde a última 5ª (19), onde participou da Feira de Agronegócios (Agrovem) e recebeu o título de cidadão aparecidense.
Aliados confirmaram que ele passou mal e, por isso, precisou suspender os compromissos.
Durante discurso na Câmara de Aparecida, o próprio ex-presidente relatou o mal-estar, afirmando que estava “amarelo” e chegou a vomitar até 10 vezes por dia.

Internação de Bolsonaro
Em abril, Bolsonaro foi submetido à sexta cirurgia relacionada às complicações da facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
O procedimento, realizado em Brasília, durou cerca de 12 horas e teve como objetivo tratar obstruções intestinais e reconstruir a parede abdominal.
Na ocasião, ele ficou internado por 21 dias, parte desse tempo na UTI.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post